Modelo de Livraria Inusitada chama atenção em São Paulo - PEG e PAG

by - abril 18, 2019


Para os apaixonados por leitura, tenho certeza que essa novidade vai ser maravilhosa. Conheci essa loja por minha melhor amiga, e confesso que até agora estou encantada, não só pela modernidade e precinho justo, mas também pela confiança que o criador desse projeto depositou em nós, Brasileiros.

Essa livraria é um tanto inusitada por um fator bem intrigante - NÃO HÁ FUNCIONARIOS NA LOJA - isso mesmo, você escolhe seu livro e você mesmo paga por ele.. Você pode depositar o valor - QUE É APENAS R$10,00 , ACREDITE, TODOS OS LIVROS CUSTAM APENAS R$10,00, em uma caixa que fica disponivel na loja, ou na maquininha com seu cartão de credito ou débito.


A rede vem lá de curitiba e foi criada pelo mineiro Gonzaga que é sócio-gerente da distribuidora TOP Livros, empresa responsavel pela reposição de estoque de grandes livrarias.
A ideia surgiu a anos, mas só em 2017 foi possível testar e mesmo com alguns furtos, perceberam o grande potencial de mercado.

Aqui em São Paulo você encontra nos Shoppings D, Tietê Plaza e Boa Vista. Vale super apena, pois lá você encontra diversos generos e tipos de livros, que muitas vezes você pagaria até 3x mais nas livrarias convencionais.

Eu fui na do Shopping Boa Vista (fica na loja G4) e por lá tem muitos titulos, estima-se aproximadamente 6mil titulos em cada uma das lojas.

Você que ama leitura, corre e garanta vários livros novos e se você não é tão fã assim, talvez essa seja a "deixa" que você precisava para começar a ter esse hábito super saudavel que é ler.

Gostaram da dica? Já conhecia essa rede de livros? me conte aqui nos comentários.

Beijo grande, fiquem com Deus e até o próximo post.

Font e Foto Veja SP Abril e Revista PEGN

VEJA TAMBEM:

7 comentários

  1. Taty bom conhecer essa loja de livros seria bom se tivesse aqui no Rio!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima essa! Não conhecia esse modelo de livraria, mas achei bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. super bacana mesmo esse modelo de livraria, sempre achei que livros tem que ser mais acessíveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Taty, eu adoro livrarias e adorei a proposta dessa. Está na minha lista de lugares para conhecer na próxima ida a São Paulo. Obrigada pela dica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

@tatycamposblog