5 Séries Adolescentes para Maratonar na NETFLIX

by - agosto 17, 2019

Oi Moriis, tudo bem?
Se tem uma coisa que tem me prendido no sofá, principalmente nos dias frios que tem feito aqui em São Paulo são series no NetFlix. Eu amo series adolescente, confesso ser minhas favoritas, por isso fiz meu TOP 5 e vim compartilhar com vocês!


JANE THE VIRGIN
SINOPSE: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Moriis, eu amooo essa série, cada episódio acontece algo surpreendente, algumas coisas um tanto previsível, porém, outras que a gente nem chegou a imaginar! Eu ainda não terminei,, mas com toda certeza tinha que entrar nesse TOP5, a história te prende de uma forma super positiva, e é impossível assistir apenas um episódio .

PRETTY LITTLE LIARS
SINOPSE: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Se você ama suspense e tensão, você vai adorar essa série, confesso que esperava bem mais do final, mas mesmo assim é uma série viciante e te faz "pirar" na buscar da identidade de -A

RIVERDALE
SINOPSE: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Mais uma daquelas séries adolescente cheia de mistérios, mortes e romance. Ainda não terminei, mas a cada episódio fico mais intrigada.

GOSSIP GIRL
SINOPSE: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Gossip Girl, tenho certeza que você já assistiu e se ainda não, você PRECISA (rsrs), GP é a série mais viciante e incrível que já assistir, arrisco falar que é minha favorita. Se você ainda não assistiu, maratona ela esse findy que você vai amar!

Y O U
SINOPSE: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Confesso que fiquei MUITO desapontada com o desfecho da história, mas vale super a pena assistir, Uma série surpreendente com um final totalmente inesperado (pelo menos pra mim foi).

Você já assistiu alguma dessas séries? Se já, me conta aqui nos comentários qual sua favorita..
Ah, pode deixar sugestões ai também, vou amar a dica de vocês!

Beijo Grande!!
Fiquem com Deus,
Taty Campos

You May Also Like

11 comentários

  1. Taty que ótima seleção de séries vou da uma olhadinha no Netflix!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ver PLL, mas ando com o tempo bem curto!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Dessas só não vi a primeira, as outras eu amo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. dessas eu só vi YOU e ja fiquei bem curiosa pra assistir as outras tbm pq amo maratonar series

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Dessas, só assisti a You e adorei! Ok que o final não foi tudo isso, mas ainda assim curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, esperava outro final haha!
      mas é muito boa
      beijos

      Excluir
  6. Olá
    Eu assisti as duas primeiras temporadas de Jane The Virgian, mas parei. Começou a ficar muito novelinha pro meu gosto. As outras não vi, mas Riverdele me interessa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir